Menu

 

 

 

Conheça a Próteses News

A Próteses News nasceu para atender uma demanda cada vez mais crescente por um local de reabilitação amplo, agradável e funcional, possibilitando uma vida melhor e transformando sonhos em realidade.

Nossos sucessos e vitórias são resultados de um trabalho transparente e ético, que coloca em primeiro lugar a qualidade de vida dos pacientes e percorre com eles um novo caminho a fim de superar as barreiras impostas pela deficiência física.

 

Nossa Estrutura

Possuímos uma estrutura física de mais de 1.000 m², localizada em área nobre da cidade de Campinas-SP, com estacionamento próprio, fácil acesso a redes hoteleiras, comércio e a um dos principais parques da cidade, totalmente planejada para oferecer o que existe de melhor em próteses, órteses e demais equipamentos para a pessoa amputada ou com outros tipos de deficiência física, proporcionando um atendimento mais humanizado.

Contamos com salas individuais para reabilitação e treinamento do amputado. No Relax Center encontra-se um ambiente acolhedor com estrutura voltada para a melhor experiência em conforto aos visitantes. Todas as áreas com fácil acessibilidade e clínica climatizada.

 

Sala de Reabilitação

Sala de Treinamento

 

Nossa Equipe

Profissionais com vasta experiência em Órtese e Prótese, treinados e certificados pelos principais fabricantes mundiais de produtos ortopédicos. Trabalhamos com foco total na reabilitação do paciente, através de um clima humanizado, com carinho e atenção em todas as etapas do seu desenvolvimento. Oferecemos acompanhamento técnico e terapêutico, realizando checagens e ajustes periódicos, até a reabilitação total nas suas funções e atividades diárias.

 

Protesista realizando alinhamento a Laser de prótese em cliente

Sessão de Reabilitação de cliente transtibial com fisioterapeuta especializado

Protesista efetuando ajustes finos em prótese

 

 

Nossa Localização

A Próteses News fica sediada em uma região de localização com fácil acesso de todas as regiões de Campinas e de outras localidades, próxima as principais rodovias. 
Rodeada de área verde, devido à proximidade com um dos principais parques da cidade, que possui diversas atividades que podem ser exploradas em atividades de reabilitação, serviços e recreação.

 

 

 

 

Vista aérea de Parque Portugal (Lagoa do Taquaral) – Campinas-SP

Vista interna de atração de Parque Portugal (Lagoa do Taquaral) – Campinas-SP

 

 

 

Conheça mais sobre nossos serviços