Menu

 

 

Reabilitação

 

 

A reabilitação é o primeiro passo importante para retomar uma vida independente. É na reabilitação que você evolui, se tornando um usuário de prótese realizado, reconquistando a tão sonhada qualidade de vida.

 

Com a reabilitação, o paciente ganha o conhecimento para cuidar de si, de sua prótese e de como aproveitar ao máximo os recursos que ela lhe traz para a vida cotidiana.

 

A reabilitação após uma amputação levará tempo, energia e paciência. Tudo pode parecer novo e estranho, mas é importante tentar manter uma atitude positiva durante a reabilitação. Necessita dedicação, comprometimento, pontualidade e seriedade. É um ciclo de ações que envolvem por completo o paciente como futuro usuário de prótese e o profissional responsável pelo programa de reabilitação.

 

Ser sincero e honesto sobre seus medos, frustrações e estado emocional é o primeiro passo para a cura emocional. Ajustar-se a qualquer tipo de amputação pode parecer algo impossível, mas lembre-se: você não está sozinho.

 

Nós encorajamos você a comemorar todas as pequenas vitórias ao longo do caminho. É uma boa maneira de permanecer motivado em seu objetivo!

Reabilitação

 

Método Próteses News

 

Na Próteses News a reabilitação é desenvolvida por uma equipe especializada e buscando sempre a melhor solução para o paciente:

 

Reabilitação Interna

Humanização Nos Processos

Trabalhamos de forma personalizada para cada paciente, com atendimento que traga acolhimento e encorajamento para o futuro usuário de prótese, com adaptação de acordo com sua evolução.

Reabilitação Externa

Treinos Físicos Especiais

Ao evoluir em sua reabilitação, é disponibilizado o programa de treinos especiais em ambiente interno e externo, preparando o paciente para os desafios do dia a dia, tanto em ambiente doméstico como na rua.

 

Se você já tem uma prótese, mas busca uma melhora em sua condição de uso, a Próteses News oferece um programa de reabilitação para melhoria de amplitude de movimentos para membros superiores e inferiores, onde iremos auxiliar a conquistar um melhor uso de sua prótese.

 

 

ÓRTESE KAFO